COMPRE UMA CAMISETA E AJUDE NA RECUPERAÇÃO DA LESÃO DE JADE BARBOSA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Camiseta Promocional da campanha Ajude a Jade!


Pessoal, vamos ajudar a Jade Barbosa a se recuperar da lesão que a deixou fora das competições, vamos ajudar a atleta a arrecadar fundos para proseguir com o tratamento.

Vamos deixar um pouco a mesquinhez de lado e ajudar uma pessoa que necessita muito de nossa ajuda.
Como podemos ajuda-la?

Simples, comprando uma camiseta promocional no site da atleta, que por sinal é baratíssima.
Então, o dinheiro que gastaríamos na balada, ou se quer dar um presente bonito e ao mesmo tempo ajudar uma pessoa que sempre lutou pelo Brasil e não pediu nada em troca, agora está pedidindo a nossa ajuda, e eu peço aos leitores do Blog, que façam assim como eu, ajudem a Jade a continuar o tratamento e voltar a brilhar nos tablados e ter uma vida normal.

Por favor, ajudem a Jade não por pena, mas sim por solidariedade, ela é uma pessoa igual a nós, que sofre pelo descaso do poder público que vira as costas para o cidadão sempre que este precisa.

Eu ajudei, agora so falta você.

2 comentários:

simbol disse...

Vou esperar sua camisa chegar pra mim dar uma olhada se eu gostar compro falow.

(Comenta o que eu posto maldito! ¬¬)

simbol disse...

Então cara comofaz pra comprar?

Ps: Não passou o horario do aniversario! ¬¬

 
Patrick Neves - Site Oficial © 2012 | Traduzido Por: Template Para Blogspot