Carreira e Seleção!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Priscila Domingues, minha amiga candidata a seleção!


Conversando com meus contatos no Orkut ultimamente, uma de minhas amigas me desejou sorte na carreira de ginasta, recentemente recebi uma noticia maravilhosa, uma de minhas amigas fará essa semana a seletiva para ingressar na seleção.

Desejo-lhe a maior sorte e estarei na torcida por ela e as meninas, seja qual torneio for e seja onde for.

Em minha carreira, continuo com minha jornada a procura de um clube para treinar e uma equipe, essa semana pretendo voltar a procurar parcerias e patrocinio para despesas com torneios.

Sinceramente, eu não entendo o calendário da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), eles divulgam o calendário, mas não onde serão os torneios, e depois querem que participamos, assim não dá para montar um possivel calendário de priorização de torneios e fica difícil preparar-se para cumprir esses compromissos.

Desejo a Priscila que ela entre para a seleção e que traga bastante titulos para nosso país e que seja reconhecida como merece também.

E que eu consiga também meu lugarzinho ao sol, pois está difícil, mas não impossível.

Abraço a todos e tenham uma ótima semana.

1 comentários:

simbol disse...

Pena que empresa que trampo não patrocina nem o pessoal da Equipe Brasileira de Pular Amarelinha.

Vamos torcer pra moça ai entrar!

Já eu não entendo nem o calendario convencional dos 365 dias do ano. xD

Abraços e boas vibrações. (ui)

 
Patrick Neves - Site Oficial © 2012 | Traduzido Por: Template Para Blogspot