Duvida...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Faz mais de um ano que não postava nada aqui.

Na realidade eu ja tinha me desiludido do rumo que minha vida tomou e desistido de lutar para continuar a praticar ginastica.

É, mas ultimamente essa chama voltou a arder como um incêndio sem controle, me levando a tomar a decisão de retornar minha luta para realizar meu sonho.

Cansei de ficar sentado vendo as coisas acontecerem e não tomar atitude nenhuma, enquanto sou motivo de risadas e deboches por pessoas que não conhecem minha carreira esportiva e me julgam prematuramente pelo fato de eu ter um sonho.

Ok, sei que tenho 24 anos, meu corpo não é igual quando eu estava no topo e lutava Taekwondo, que estou parado a um tempo mais que considerável para uma pessoa normal.

Sei de tudo isso e não me deprimo, eu confio em mim mesmo, no meu corpo e na minha capacidade de realização. Não dou a mínima para a opinião dessas pessoas que querem difamar todo o trabalho que fiz no passado e esfregar na minha cara que eu não mereço uma chance para mostrar meu talento novamente dentro de um esporte ao qual passei a amar tanto quanto amava o Taekwondo, a Ginástica Artístca.

Mas eu ainda tenho uma dúvida que até o momento não foi respondida.

Algum dia vocês viram meu trabalho?
Vocês sabem os títulos que conquistei?
Não?
Então apresento-lhes minhas conquistas nas artes marciais.


Taekwondo

Vice Campeão - 1° Torneio Equipe Triunfo (RS)

Campeão - 2° Campeonato Interclubes (RS)

Campeão - Camaquense de TKD (RS)

3° Lugar - Camaquense de TKD (RS)

Campeão - Camp. da Liga Pel de TKD (RS)

Campeão - 96 Pan American Open - IV Camp. Int. Copa Governador do Estado do Paraná (PR)

Campeão - 1° Open de Taekwondo (RS)

Campeão - 1° Campeonato União (RS)

Vice Campeão - 1° Camp. Semana Farroupilha (RS)

3° Lugar - 1° Campeonato Interclubes (RS)

Vice Campeão - Veranópolis Open (RS)

Vice Campeão - Zona Sul de Taekwondo (RS)

Vice Capeão - 2° Conesul Int.


Do futuro ainda não sei, mas deixo algo para pensarem a respeito.

"O que cada campeão tem em comum, é a certeza de que alcançarão seu objetivo,mesmo se não houver evidência para apoia-lo"

Pensem!!!

1 comentários:

Gabriela Saleh disse...

Caro Patrick, desistir de um sonho é um dos maiores erros humanos que cometemos.
Por isso, mesmo nunca tendo te visto praticar Ginástica, eu te apoio e incentivo, porque esse é o certo ao se fazer quando se trata de um talento que entre 10 pessoas apenas algumas se destacam.

 
Patrick Neves - Site Oficial © 2012 | Traduzido Por: Template Para Blogspot