Escrevendo sobre mim

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Hoje após alguns dias sem escrever resolvi retornar a escrever novamente sobre minha rotina de treinos e fururas competições.

Após procurar a quase um mês, achei um lugar bom e barato para treinar, mas ainda não tenho patrocínio para arcar com as despesas.

Minha técnica começou os treinos acrobáticos segunda-feira e diga-se de passagem não estou gostando muito, porque está forçando muito meus músculos e as dores estão insuportáveis, minha moral anda um pouco baixa pelo fato de não possuir dinheiro para treinar na academia mais estruturada, meu pulso direito dói muito e tenho ainda que estudar para o vestibular (Que dureza viu?).

Treinei essa semana somente segunda, terça e quarta, porém somente duas horas por dia, para poder ter tempo para descançar um pouco e estudar, mas eu não sei o porque que essas duas horinhas viram uma eternidade que demora muito a passar.

Dentro do ginásio, eu só me preocupo em perder peso e ganhar músculos, aprender as acrobácias e executa-las com perfeição de um cirurgião, não quero falhar, e não pretendo fazê-lo, irei treinar muito e me esforçar bastante para não falhar em nenhuma competição qualquer que seja.

Quero ter qualidade técnica para ir ao menos para o Estadual em 2009, representando minha cidade e meu colégio.

Hoje durante o treino machuquei meu pulso direito, a médica disse que possivelmente é distenção muscular e posso voltar a treinar apartir de segunda.

Como prometido, coloquei dois vídeo das meninas, minhas inspirações.

Abraços.

1 comentários:

Isa disse...

tu tem meu apoio 100% nesse novo desafio! te amo e to com saudades ♥

 
Patrick Neves - Site Oficial © 2012 | Traduzido Por: Template Para Blogspot